e agora?

ELEIÇÃO EM CABEDELO: pré-candidato do PSOL quer Victor Hugo fora da prefeitura durante campanha eleitoral

O pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Marcos Patrício (PSOL), disse na manhã desta terça-feira, 13, que a cidade “tem um novo norte” com o novo processo eleitoral. Em entrevista à Rádio Band News, ele falou também sobre a suspensão, pelo Tribunal Superior Eleitoral, da eleição suplementar, que aconteceria no mês de dezembro.

Para Patrício, a suspensão “é uma decisão que a gente acata e foi bastante oportuna, a resolução da nova eleição tinha pouco tempo para tudo, a própria justiça deu declaração de que a eleição seria no fim de janeiro ou início de fevereiro, depois definiu que seria em dezembro”.

Patrício é presidente do PSOL de Cabedelo e afirma que a manutenção de Victor Hugo na gestão interina pode beneficiá-lo no processo eleitoral e acredita que a supressão dos prazos pelo Tribunal Regional Eleitoral “torna o processo desigual, o gestor interino concorrer ao cargo direto do cargo a prefeito é uma desigualdade, ele é vereador, não é prefeito e está no cargo de prefeito de forma interina”, destacou.

Durante a entrevista, ele falou bastante sobre as propostas para a cidade e entre elas está o concurso para preencher cerca de duas mil vagas que são ocupadas atualmente por prestadores de serviço.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba