Contra Panta

ELEIÇÃO DA MESA: Onze vereadores de Santa Rita estão confinados num Hotel no Rio Grande do Norte

Os vereadores que estão confinados e que apoiam Gustavo Santos (PTN) e Anésio Miranda (PSB) são: Rosa do Vaqueiro (PC do B), Peixoto (PC do B), Marcos Farias (PC do B), João Grandão (PRTB), Diocélio de Várzea Nova (PSL), Galego da Boa Vista (PSL), Josa da Galinha (PRB), Carlos Pereira Jr (PSB) e Bruno de Cicinha (PR)

2fa93bf8-50fd-4dc8-961f-fa883d4be36a

Os vereadores eleitos em Santa Rita já articulam-se no sentido de eleger o novo presidente da Câmara da cidade. Onze vereadores estão escondidos e confinados num hotel no Rio Grande do Norte em apoio ao nome do vereador Gustavo Santos (PTN), para de presidente do primeiro biênio e Anésio para o segundo. “Caso a gente chegue a ser presidente eleito, vamos fazer um trabalho com muita transparência, com muita honestidade, respeitando o cidadão Santaritense”, disse Gustavo.

A eleição será no dia 1° de janeiro, mesma data em que o prefeito e vereadores serão empossados. Logo após a posse, os vereadores já poderão realizar a eleição para a mesa diretora e empossar o chefe da Casa, no mesmo dia. Estes vereadores fazem oposição ao prefeito eleito Panta. A cidade e o nome hotel onde eles estão não foram revelados.

Os vereadores que estão confinados e que apoiam Gustavo Santos (PTN) e Anésio Miranda (PSB) são: Rosa do Vaqueiro (PC do B), Peixoto (PC do B), Marcos Farias (PC do B), João Grandão (PRTB), Diocélio de Várzea Nova (PSL), Galego da Boa Vista (PSL), Josa da Galinha (PRB), Carlos Pereira Jr (PSB) e Bruno de Cicinha (PR)

Fonte: POLEMICA