filiação

Efraim Filho discutirá com Vené filiação do deputado no DEM

O deputado federal Efraim Filho (DEM) deve se reunir essa semana com o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para reforçar o convite para o peemedebista ingressar no Democratas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) deve se reunir essa semana com o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para reforçar o convite para o peemedebista ingressar no Democratas. A reunião deveria acontecer hoje, mas um imprevisto acabou adiando o encontro dos parlamentares em Brasília.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Efraim Filho destacou a boa convergência de projetos com Veneziano.

“Eu e Veneziano temos uma boa relação e uma boa convivência na bancada. Temos projetos estaduais que se complementa, ao se confrontam. Tenho atuação mais focada na região metropolitana e no sertão e Veneziano na Borborema. São  projetos que podem ser conciliados”,  afirmou.

De acordo com Efraim Filho, com a vinda de Veneziano, o Democratas poderá  eleger dois  parlamentares no próximo ano.

“Veneziano vindo ao Democratas  não virá sozinho. Tem um grupo de aliados, prefeitos, lideranças políticas e fortalece Campina Grande onde o partido não tem maior”, destacou.

Fonte: MaisPB
Créditos: Roberto Targino