apoio

Efraim Filho apoia reivindicações dos agentes de trânsito

O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), recebeu nessa terça-feira (12), representantes de agentes de trânsito de várias regiões do país

O líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), recebeu nessa terça-feira (12), representantes de agentes de trânsito de várias regiões do país. Efraim ouviu suas demandas e se comprometeu a ajudar na valorização da categoria. “Os agentes de trânsito são fundamentais tanto para a organização, como para a segurança e eficiência em nossas ruas e estradas”, enfatizou.

Efraim destacou também que há um projeto de lei de sua autoria (PL 1027/15) que propõe a destinação de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) para o reequipamento, qualificação e valorização de agentes de trânsito em todo o país. “Os números altíssimos de acidentes de trânsito no Brasil justificam que se invista, de forma mais incisiva, na segurança viária do país”, argumentou o parlamentar.

Segundo o deputado, o objetivo principal do projeto é permitir que as estatísticas de trânsito apresentem números cada vez menores. “Esse projeto esperar contribuir para a segurança da população, pois melhorará a fiscalização do trânsito nas cidades, hoje uma das maiores causas de mortes e de incapacitação física”, concluiu.

Fonte: Paraíba Já