Insatisfeito

Efraim declara insatisfação com aliados de Temer

O líder do DEM na Câmara Federal, Efraim Filho, voltou a revelar insatisfações com aliados do presidente Michel Temer.

O líder do DEM na Câmara Federal, Efraim Filho, voltou a revelar insatisfações com aliados do presidente Michel Temer (PMDB). De acordo com ele, figuras como o presidente do PMDB, Romero Jucá, estão colocando a agenda do partido acima da agenda do Brasil, num momento em que “é preciso construir pontes na relação, não muros”.

“O projeto do fundo do Senado contribui para azedar a relação com o PMDB. Mas não é o principal. Tivemos novas notícias de que o PMDB estão pedindo para que os deputados do PSB que negociam com o Democratas não assinem a filiação. Tomamos conhecimento e reagimos. Ao invés de agregar, Jucá está desconstruindo parcerias. Rodrigo trocou mensagens com Temer ontem (quarta-feira) e deixou claro que a insatisfação não é com ele, é com Jucá, Moreira e Padilha”, disse Efraim Filho.

Recentemente, Efraim havia dado sinais de que sua bancada pode rever o posicionamento em relação à segunda denúncia encaminhada pela Procuradoria Geral da República ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Michel Temer (PMDB).

O paraibano chegou a prometer “dar o troco” ao PMDB, após o partido de Temer anunciar as filiações do senador Fernando Bezerra Coelho (PE) e do filho dele, o ministro Fernando Bezerra Coelho Filho (Minas e Energia), ex-democratas.

Fonte: Paraíba.com.br