entrevista

Eduardo Carneiro torce para que Ricardo Coutinho se candidate ao Senado e afirma que socialista não tem perfil para ficar parado

eduardo carneiroO vereador Eduardo Carneiro (PRTB) disse na noite desta terça-feira, 07, que o grupo político liderado pelo governador Ricardo Coutinho é o mais forte da Paraíba. Em entrevista ao programa Master News, ele citou os grupos liderados pelos senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima, além do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas elogiou a gestão socialista e os feitos de Ricardo para todo o estado.

Questionado sobre o nome ideal para a disputa eleitoral do próximo ano, Carneiro destacou que tanto o deputado Gervásio Maia (PSB), quanto o senador Raimundo Lira (PMDB), representam bem o trabalho que é feito na Paraíba.

Sobre o destino político de Ricardo Coutinho, o vereador de João Pessoa disse ser um torcedor para que o governador se candidate a uma vaga no Senado. “O governador é muito ativo para ficar parado por dois anos, ele vem num ritmo muito grande de trabalho e não vai conseguir ficar parado por tanto tempo, além disso ele lidera um projeto político que deu certo na Paraíba”, destacou.

O parlamentar falou sobre sua expectativa para o início da nova legislatura na capital e afirma que já está trabalhando pelo povo de João Pessoa, ele citou a morosidade da Prefeitura de João Pessoa na realização de obras, como o elevado da Beira Rio e a contensão da erosão da barreira do Cabo Branco.
Créditos: Polêmica Paraíba