Master News

Eduardo Carneiro compara gestões de Cartaxo/RC e cobra valorização do Centro Histórico

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) disse na noite desta terça-feira, 02, que é possível fazer uma comparação das gestões de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo a frente da prefeitura de João Pessoa.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o parlamentar lembrou que nos cem primeiros dias de Coutinho como prefeito, foi construído o Terminal de Integração do Varadouro, enquanto o atual gestor, lembrou ele, demorou quatro anos para fazer a reforma na Lagoa e levou todo o primeiro mandato para fazer um projeto de contenção na erosão do Cabo Branco, que nunca foi posto em prática.

Além da comparação política entre os dois líderes, Carneiro falou sobre a importância de revitalizar o Centro Histórico da capital paraibana. Ele destacou que o litoral é valorizado para o turismo, enquanto o Centro Historico acaba sendo colocado de lado.

Questionado sobre os rumos para as eleições 2018, Eduardo Carneiro disse que está focado em seu mandato como vereador, mas falou sobre a aliança com o PSB do governador e possíveis nomes para a disputa ao governo estadual. Entre os nomes citados, Eduardo Carneiro citou a vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Ainda sobre o socialista Ricardo Coutinho, o parlamentar elogiou vários aspectos da gestão estadual e pontuou que o destaque nacional de Ricardo é fruto do trabalho desenvolvido em todo o estado. Ele afirmou que Coutinho será um ótimo candidato a senador, se decidir candidatar-se no próximo ano.
Créditos: Polêmica Paraíba