pré-campanha

Ednaldo do Edilicya confirma que será candidato nas eleições de 2018

'A cidade de Santa Rita precisa de mais uma opção'

“Sou candidato sim, a cidade de Santa Rita precisa de mais uma opção”. O comentário é do empresário santarritense Ednaldo do Edilicya. Ele afirma que será candidato nas próximas eleições e, neste sentido, tem feito várias visitas com amigos e aliados por vários lugares. No entanto, ele ainda não revela se será candidato a deputado estadual ou federal.

Este final de semana, Ednaldo do Edilicya participou de visitas em Santa Rita com o amigo, aliado e suplente de vereador Carlinhos do Adesivo. Também no final de semana foi ao município de Cruz do Espírito Santo, onde participou da final de um campeonato de futebol, no sítio Jaques. Na oportunidade, o empresário foi abraçado por amigos e recebeu palavras e demonstrações de apoio.

Ainda sobre as eleições, Ednaldo afirmou que a desistência dele no pleito de 2016, na cidade de Santa Rita, quando disputaria a cadeira de chefe do executivo municipal, se deu devido a polarização da disputa por meio dos caciques na política paraibana.

“O governador tinha um candidato no seu partido e Cássio tinha um candidato tucano. Dessa forma, os partidos aliados do governo foram marchar com a candidatura socialista e os demais partidos ficaram com a oposição representada naquele instante pelo PSDB. Com isso, fiquei sem possibilidades de formar um arco de alianças. o que inviabilizou minhas pretenções. Para deputado preciso apenas da legenda e do apoio popular e isso eu tenho. Quero estar em um partido que seja da base do governador Ricardo Coutinho”, complementa.

Perguntado sobre possíveis alianças, Ednaldo disse que foi procurado pelo deputado federal Veneziano Vital, com quem tem mantido contato.

Fonte: Espaço PB