Garantida

Edna Henrique confirma nome de Micheila para disputar Prefeitura de Monteiro em 2020, 'fruto de uma trajetória política' - VEJA VÍDEO

A deputada federal, Edna Henrique(PSDB), concedeu nesta sexta-feira(15) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade. Durante a entrevista ela fez um balanço sobre os primeiros meses da sua atividade parlamentar em Brasília.

A deputada federal, Edna Henrique(PSDB), concedeu nesta sexta-feira(15) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade. Durante a entrevista ela fez um balanço sobre os primeiros meses da sua atividade parlamentar em Brasília. Edna afirmou já ter apresentado 15 projetos na Câmara dos deputados, alguns deles voltados para o fortalecimento de categorias como a dos profissionais que trabalham com a segurança pública.

Edna afirmou que foi convidada para compor três comissões temáticas na Câmara dos Deputados, segundo ela todas muito ligadas ao seu histórico político o que lhe deixaria ansiosa para poder lutar por estas pautas. Segundo a deputada as comissões são a da Pessoa Idosa, a de Minas e Energia e a da Pessoa com deficiência.

A deputada também comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal de permitir que casos da Operação Lava Jato sejam julgados pela Justiça Eleitoral ao invés de promover uma descentralização das facetas do caso para que sejam julgados por diferentes esferas da justiça comum. Sobre a necessidade da realização de uma reforma da previdência no Brasil a deputada afirmou que a aprovação da mesma seria urgente devido ao momento que o país está passando.

Edna também confirmou que sua filha será candidata a Prefeitura Municipal de Monteiro em 2020, afirmando que esta candidatura é o resultado de toda uma construção política de , que também é médica, acompanhando os pais durante todas as suas trajetórias políticas na Paraíba. Edna afirma que esta candidatura de nasce como o fruto de um descontentamento com a atual situação do município e um sentimento de uma necessidade de mudança imediata.

O deputado estadual, João Henrique(PSDB), marido de Edna Henrique também comentou a relação dos dois com a atual prefeita de Monteiro, Ana Lorena, segundo o deputado tanto ele quanto a sua esposa investiram no crescimento de Lorena enquanto figura política e teria visto com estranheza o comportamento da prefeita após eleita.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba