primeira-dama ganha força

É SUA VICE? Em CG, Lucélio prestigia evento em homenagem a Micheline Rodrigues

Micheline Rodrigues ganhou força para ser o aconchego certo que faltava na composição de sua chapa

Lucélio foi à Campina prestigiar o evento que homenageou Micheline.

Parece que o friozinho de Campina Grande começou mesmo a atrair o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) e é lá que o nome da primeira-dama Micheline Rodrigues ganhou força para ser o aconchego certo que faltava na composição de sua chapa. É óbvio que sua presença fortalece a imagem da médica como vice e companheira para a eleição deste ano. É prego batido e ponta virada?

Saiba mais

Micheline Rodrigues recebeu nessa quarta-feira (9), a Medalha de Honra ao Mérito Municipal, propositura do vereador licenciado Teles Albuquerque, atual secretário de Esportes de Campina Grande. Já a autora da solicitação foi a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério. A solenidade contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues, familiares, amigos e políticos de Campina Grande e região.

Desde o início da gestão do prefeito Romero Rodrigues, a primeira dama Micheline Rodrigues tem contribuído, voluntariamente, com ações sociais e de saúde. Na própria Secretaria de Saúde, a médica mantém atuação constante, assim como nas atividades desenvolvidas em campanhas nas áreas da saúde e educação, a exemplo do Outubro Rosa, em que foi madrinha no ano passado. Ela atuou ainda nas ações que promoveram a entrega de um mamógrafo ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), beneficiando a população carente de Campina Grande e região.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba