Compromissos

Durval Ferreira abre mão da presidência municipal do Partido Progressista

O ex-presidente da Câmara Municipal e atual secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Durval Ferreira, entregou nesta quinta-feira a liderança municipal do Partido Progressista.

O ex-presidente da Câmara Municipal e atual secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Durval Ferreira, entregou nesta quinta-feira a liderança municipal do Partido Progressista. Através de uma nota divulgada o secretário afirmou que questões ligadas a sua pasta na prefeitura municipal de João Pessoa e seus compromissos firmados com seus eleitores estariam o impedindo de desempenhar funções ligadas a política partidária. Durval negou que sairá do partido, informação confirmada pelo presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, os dois ainda afirmaram que a eleição do novo presidente municipal deve ocorrer na próxima semana.

Leia a nota do secretário na íntegra:

Diante dos compromissos assumidos nos últimos meses, não estou com tempo suficiente para me dedicar às ações do partido com presteza e atenção que esta legenda merece. Sendo assim, entrego a presidência deste partido que muito me orgulha e declaro que continuarei como soldado dos quadros do PP no Município de João Pessoa.

Tenho ciência de que temos excelentes nomes para a presidência do partido como o do vereador Damásio Franca, da vereadora Helena Holanda, do suplente de vereador Edson Cruz, do filiado Flávio Panta, do filiado Pedro Ribeiro, do engenheiro José Wilames, entre outros.

Fui um dos vereadores mais votados nas últimas eleições e preciso cumprir, além das minhas obrigações como secretário, o meu compromisso com os sete mil eleitores que foram às urnas confiando em mim como representante e nas minhas propostas para João Pessoa. São por essas razões que preciso deixar a presidência do partido.

Fonte: Polêmico Paraíba