vai discutir

Dra. Paula diz que três candidatos a presidência da ALPB já a procuraram para obter apoio - VEJA VÍDEOS

Dra. Paula revela que irá trabalhar de forma cooperativa e não fazer "oposição raivosa".

Dra. Paula, ex secretária de saúde de Cajazeiras, é agora deputada eleita para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Nessa segunda (15) ela deu entrevista ao Arapuan Verdade e falou sobre o trabalho que a aguarda.

Ela disse que um dos grandes desafios foram as fakes news: “Detonaram comigo na administração, eu fui umas das que mais sofreu com isso em Cajazeiras. Mas isso passou, o palanque desarmou”.

A parlamentar revela que tem que trabalhar juntos: “Vamos fazer um trabalho para o povo, que tem que ser representado com dignidade. Vamos fazer com decência, sem oposição raivosa”.

A disputa para presidência dentro da ALPB já começa a ferver. Dra. Paula contou que já recebeu três prováveis candidatos que pediram seu apoio: “Dois da situação e um da oposição pedindo apoio, mas antes de qualquer coisa tenho que conversar com Aldemir”.

Dra. Paula diz que votou para Daniella Ribeiro e Cássio Cunha Lima, e não conseguiu entender até hoje como o senador Cássio não se reelegeu: “Ainda dói no meu coração”.

Sobre a decisão de quem vai apoiar para presidente, vai esperar a decisão do partido.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba