Visita

Dom Aldo faz visita de cortesia ao presidente do TJPB

Aldo

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti, recebeu nesta segunda-feira (27) a visita do arcebispo Dom Aldo Pagotto. A visita de cortesia aconteceu no Gabinete da Presidência do Tribunal, no prédio anexo do TJPB. O encontro contou também com a presença do frei Adriano Saboia.

“Agradeço ao desembargador Marcos Cavalcanti por me receber nessa visita de cortesia, onde também pudemos tratar de assuntos espirituais que, para nós, é primordial. Enfrentar os conflitos, as contradições e as provações com espírito sobrenatural, fé em Deus, fé no amor, que vencem todas as contradições, e fé na vida, colocada sempre na perspectiva de servir o bem maior da coletividade”, disse o arcebispo Aldo durante a visita.

Ao sair do encontro, Dom Aldo Pagotto ressaltou o desprendimento do presidente Cavalcanti, que, segundo ele, sempre recebe os religiosos de forma cortez.

“Nós sempre devemos pensar o bem pessoal, o da família e o social, e esse é o parâmetro da Justiça: resgatar e restaurar quando foi lesada a verdade, quando foi lesado o direito“, comentou Dom Aldo.

Após a visita, o presidente Marcos Cavalcanti disse que “é sempre motivo de alegria e satisfação poder receber, na sede do Poder Judiciário, líderes religiosos, a exemplo do arcebispo Dom Aldo”.

Fonte: TJPB
Créditos: Polêmica Paraíba