rompimento

Dois vereadores de João Pessoa devem romper com o prefeito Luciano Cartaxo

Com a suposta falta de compromisso do governo Luciano Cartaxo em relação aos dois vereadores, o clima está se fechando e um possível rompimento já estaria sendo desenhado

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), poderá perder dois vereadores aliados na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Damásio Franca (PP) e Mangueira (PMBD) estariam insatisfeitos com um possível ‘desprezo’ do governo Cartaxo com as suas demandas.

[irp

Os dois vereadores estariam se queixando porque apresentam demandas de suas bases eleitorais aos secretários de Cartaxo, mas os pleitos não estão sendo executados. Inclusive, nem em ligações telefônicas os parlamentares estão conseguindo êxito.

Por causa da falta de resolução, moradores dos bairros e comunidades onde os dois políticos têm representação estão cobrando, insistentemente, o compromisso firmado com eles.

Com a suposta falta de compromisso do governo Luciano Cartaxo em relação aos dois vereadores, o clima está se fechando e um possível rompimento já estaria sendo desenhado.

O vereador Mangueira é o único do PMDB na CMJP e aliado do vice-prefeito Manoel Junior que deve iniciar uma ação para segurar o aliado na base. Já o vereador Damásio Franca teve quase cinco mil votos e vem sendo destaque no parlamento da Capital.

 

Fonte: Portal do Litoral