chamou para briga

DO CONTRA: 'Eu faço oposição ao prefeito', revela deputado Raniery Paulino

O deputado Raniery Paulino (MDB), participou nesta quinta-feira (31), do programa Correio Debate. Raniery falou sobre a realização da Festa da Luz, a posse dos deputados que acontece amanhã (01) e ainda deu uma pequena alfinetada no prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Festa da Luz 

“O que há de melhor em Guarabira é o guarabirense. A Festa da Luz é um patrimônio histórico e cultural da cidade e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), queria barrar, mas eu implantei uma lei para garantir a festa”, confirmou.

Posse

Amanhã estaremos tomando posse juntos eu e a deputada Camila Toscano e Guarabira continuará tendo voz na política.  Sobre a liderança ainda não temos definição, ficamos de resolver depois da eleição da mesa.

Base da oposição 

Hervázio, é o candidato do governador, não sei se é da base do governo, foi muito fiel e merece sim ser indicação. Sobre a votação da oposição não há veto, mas preferíamos alguém da nossa bancada. A recomendação é falar pouco sobre isso.

Alfinetada

Encerrando a entrevista o deputado alfinetou o prefeito e revelou:  Eu faço oposição ao prefeito, me chame para o programa de segunda-feira que eu faço várias revelações.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Correio Debate
Créditos: Polêmica Paraíba com Correio Debate