DISPUTA NO PSL EM TORNO DO TCM: Tião Gomes se diz traído por Bosco Carneiro

A paz no PSL acabou. Favorável à criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o deputado estadual Tião Gomes (PSL) criticou duramente, nesta segunda-feira (14), o parlamentar João Bosco Carneiro (PSL) e disse que foi “traído” pelo companheiro de partido por ele anunciar voto contra o novo órgão fiscalizador.

tiao e bosco
A paz no PSL acabou. Favorável à criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o deputado estadual Tião Gomes (PSL) criticou duramente, nesta segunda-feira (14),  o parlamentar João Bosco Carneiro (PSL) e disse que foi “traído” pelo companheiro de partido por ele anunciar voto contra o novo órgão fiscalizador.

Em entrevista ao radialista Rudney Araújo, para o programa60 Minutos, da Rádio Arapuan FM, o presidente do PSL lembrou que abriu espaços para João Bosco em algumas cidades da região para que ele fosse votado e, mesmo assim, João Bosco está tomando rumo contrário ao dele.

Tião  declarou que ainda vai  conversar com João Bosco e disse esperar a sensibilidade do colega de partido daqui para frente.

Ainda durante a entrevista, Tião Gomes afirmou que apoiará o ex-governador Roberto Paulino (PMDB)  em Guarabira e não ficará com o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, em várias cidades do Brejo paraibano. Com Maispb.