Dirigentes se mobilizam para trazer Lula à Paraíba

Lula-300x225

Logo após ser liberado pela Polícia Federal, na última sexta-feira (dia 4), o ex-presidente Lula concedeu entrevista na sede do PT em São Paulo e, num certo, momento disse que espera convites do partido pelo País afora para fazer palestras e mobilizar a militância. O Blog foi informado, neste domingo, que dirigentes petistas estariam se mobilizando para trazer Lula à Paraíba.

A ideia seria “promover uma manifestação em João Pessoa e outra em Campina Grande, para mobilizar a militância”. A iniciativa é uma clara reação aos rumos que tomou a Lava Jato. Segundo Charlinton Machado, presidente estadual do partido, a “Operação Lava Jato sempre foi organizada para retirar direitos políticos de Lula. É a prova de que oposição teme o debate em 2018!”

Segundo Charlinton, o que existe na Lava Jato é “a tentativa de prender Lula, de constranger Lula, é uma tentativa de frustrar a democracia brasileira, frustrar a experiência de participação popular. Nós não vamos aceitar, vamos para as ruas nos mobilizar e denunciar de maneira clara os atores deste movimento golpista no Brasil”.

Fonte: Helder Moura