caravana

Dirigente do PT confirma que preparativos para visita de Lula estão prontos

Ênio Miller, vice presidente do Partido dos Trabalhadores foi entrevistado nessa sexta (25) no Master News e comentou sobre os preparativos para a chegada do ex presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“Um pequeno grupo de pessoas tentou por meio de liminar impedir a entrega do título, mas a justiça não concedeu a liminar”,

Para melhor acesso das pessoas ao evento, a entrega do título de Cidadão Pessoense  a Lula acontecerá no Ponto Cem Réis e não mais na Câmara Municipal de João Pessoa, como acordado anteriormente.

A sessão especial foi proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT) para entrega do título, concedido a Lula desde 1997, através de proposta do ex-vereador Júlio Rafael, falecido em 2013. O local foi transferido a pedido de Henriques.

Parte da visita de Lula também contempla a cidade de Campina Grande: “A cidade de Campina Grande sempre recebeu o presidente Lula muito bem e toda a região beneficiada também recebe ele muito bem. Inclusive o comício realizado no Parque do Povo durante a sua campanha de reeleição foi ainda maior que o feito em João Pessoa”.
Créditos: Polêmica Paraíba