empenho

Dinheiro na Conta: Deputado Rômulo Gouveia comemora a liberação de mais 12 Milhões de Reais para Municípios paraibanos e a APAE

“Acompanho o trabalho a muito tempo da APAE e agora com um ônibus vai ficar mais fácil o deslocamento das crianças e adolescentes atendidas por aquela instituição”, destacou Rômulo.

 

RÔMULO-1

Nos últimos dias de 2016 o Deputado Federal Rômulo Gouveia conseguiu a liberação junto ao Governo Federal de R$ 12.345.462,80 (doze milhões, trezentos e quarenta e cinco mil, quatrocentos e seis reais e oitenta centavos) para João Pessoa, Campina Grande, mais 15 municípios da Paraíba e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais com sede em Campina Grande.

Os recursos foram destinados para Modernização de Equipamentos Esportivos, Restauração, Revitalização, Construção de Escolas e Creches, Quadras Esportivas, Infraestrutura Urbana, Pavimentação, Investimentos na Atenção Básica em Saúde, Mobiliários Escolares, Assistência Social, um Ônibus Rural e outro Urbano.

Os municípios contemplados com o trabalho parlamentar de Rômulo com recursos destinados no final de 2016 foram João Pessoa, Campina Grande, Boqueirão, Santa Helena, Queimadas, Junco do Seridó, Cuité de Mamanguape, Serraria, Prata, Aparecida, Lastro, Matinhas, Nazarezinho, Ouro Velho, Pocinhos, Baraúna e Dona Inês.

“No inicio de dezembro conseguimos liberar 6 milhões para outros municípios e agora mais 12 milhões em recursos para os nossos municípios que irão empregá-los no bem estar da população”, destacou Rômulo Gouveia.
O Vice-líder do PSD também comemorou a liberação de R$235.000,00 para a aquisição de um Ônibus para a APAE-Campina Grande.

“Acompanho o trabalho a muito tempo da APAE e agora com um ônibus vai ficar mais fácil o deslocamento das crianças e adolescentes atendidas por aquela instituição”, destacou Rômulo.

Fonte: Assessoria