Decepcionada

Dilma teria ficado “chocada” com voto de Aguinaldo Ribeiro a favor do impeachment

dilma-triste

A presidente Dilma Rousseff (PT) teria ficado “chocada” com o deputado federal e líder do PP na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro, que decidiu votar a favor do impeachment da petista no último domingo (17).

O ex-ministro das Cidades disse na ocasião que o dia não era de celebração, mas de lamento e de responsabilidade com o futuro do país.

“Eu respeitei democraticamente, como líder, a decisão do meu partido que fechou questão. Eu sou líder da maioria e não da minoria e sigo o meu partido pela admissibilidade do processo”, declarou no último domingo.

Após a aprovação do impeachment na Câmara, Aguinaldo Ribeiro afirmou que o partido está preparando uma “contribuição” com propostas de saídas para a crise econômica a ser entregue para o vice-presidente Michel Temer (PMDB), caso ele assuma a presidência no lugar de Dilma. As propostas estão sendo elaboradas pela Fundação Milton Campos, ligada à legenda.

Na Comissão Processante, o paraibano havia rejeitado o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) pela abertura do processo de impedimento da petista.

“Posso dar meu testemunho que jamais vi qualquer tipo de conduta da presidente Dilma que não tenha sido respeitável e honrada. A presidente Dilma é séria”, defendeu.
Créditos: Blog do Gordinho