filiações

Deputado Zé Paulo se filia ao PT para a disputa das eleições deste ano; veja o documento

Foi grande a movimentação política no final da tarde desta sexta-feira (6) com notícia da saída do Deputado Zé Paulo de Santa Rita do PSB.
Muito se especulou e a dúvida permanecia sobre qual seria o seu destino neste último dia de janela partidária, e os sinais indicavam qual caminho seria trilhado pelo parlamentar santarritense.
Deputado detentor de mais de 25 mil votos no pleito de 2014 – mais de 18 mil só em Santa Rita – Zé Paulo pertence ao agrupamento do governador Ricardo Coutinho, com quem mantém grande aproximação e que têm demonstrado forte alinhamento político.
Fruto de uma grande articulação que o manteve na base governista, já na noite de ontem, Zé Paulo assinou sua ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores da Paraíba, sigla pela qual disputará as próximas eleições.
No ato público pró-Lula, na tarde desta sexta, Zé Paulo já posava ao lado se figuras importantes do PT canavieiro, a exemplo do ex-presidente local e atual dirigente estadual do partido, Robson Araújo, e o atual presidente, Sevrino Leôncio, Biló.
O deputado foi ao ato acompanhado des seus aliados, o ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Josa de Nezinho, e Júnior Leandro, diretor geral da Casa da Cidadania de Santa Rita, além de outros integrantes do seu grupo.
Na atual legislatura, além do recém-filiado Zé Paulo, a bancada do PT possui outros dois parlamentares na Assembelia Legislativa, os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio.

Fonte: News Paraíba
Créditos: News Paraíba