Eleições 2018

Deputado Raniery Paulino defende que PMDB tenha candidatura própria

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defendeu na tarde desta quinta-feira (10) a tese de que o partido tenha candidatura própria nas eleições do próximo ano. “Um partido que tem ícones como José Maranhão, Raimundo Lira, Humberto Lucena e Antônio Mariz (In Memorian) não precisa está correndo atrás de projetos dos outros”

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) defendeu na tarde desta quinta-feira (10) a tese de que o partido tenha candidatura própria nas eleições do próximo ano. “Um partido que tem ícones como José Maranhão, Raimundo Lira, Humberto Lucena e Antônio Mariz (In Memorian) não precisa está correndo atrás de projetos dos outros”, justificou o deputado.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o parlamentar afirmou que o PMDB precisa fazer uma campanha para mostrar a diferença que existe entre o partido e as outras legendas. O deputado destacou que o PMDB tem forças e justificou ao lembrar que foi o partido que definiu o resultado do segundo turno das eleições para governador do Estado em 2014 e que mesmo o governador com toda a sua força não conseguiu eleger nenhum deputado federal.

Ainda como prova de mostrar a força do PMDB, o deputado lembrou que José Maranhão se elegeu senador nas últimas eleições sem gastar um centavo. “Eu acho que em 2018, o povo deve fazer uma avaliação do que é coerência e decência na política ou se quer que o país permanece nesse mar de lama que o país vive hoje”, destacou.

Mesmo defendendo candidatura própria, Raniery Paulino garantiu que vai seguir a decisão do partido, seja ela qual for, ‘mas existem questões que devem ser equacionadas. Quero ser ouvido no partido e Maranhão nos dá essa chance ”, completou. “Eu não sou comercial, eu tenho coerência e princípios moral e ético. Eu passei quatro anos fazendo oposição a Ricardo Coutinho na Assembleia e não posso chegar agora e puxar a descarga como se nada tivesse acontecido.”, destacou.

Fonte: Paraíba.com