POLÊMICO

Deputado petista diz que país está sendo sabotado 'na calada da noite votam o congelamento das verbas da saúde'

Anísio diz 'daqui a um ano vai ter tanta gente arrependida'

VÍDEO: Anísio Maia sai em defesa de Cartaxo sobre árvores na Lagoa: “Foram mais plantadas do que cortadas”

O deputado petista Anísio Maia, em entrevista ao Rádio Verdade nessa terça (30), pintou um quadro insalubre para a política nos próximos meses. O deputado assume que a presidente Dilma Rousseff não deverá continuar no poder, mas sua saída deverá deixar saudades.

“Quando os incentivos sociais acabarem ‘aí vão se lembrar do PT'”, profetiza o deputado, que ainda denuncia o silêncio da mídia a cerca de assuntos polêmicos.  Anísio diz que foi “votado na calada da noite o congelamento das verbas da saúde” e que nada acerca desse assunto ganhou a mídia nacional.

Sobre os planos de governo do presidente interino Michel Temer, o petista destaca o desinteresse na manutenção das conquistas sociais dos últimos anos. “Querem até privatizar a saúde!”. Ele ainda avisa: “Daqui a um ano, vai ter muita gente arrependida”.

Anísio acredita que a nova fase do PT será de depuração. Segundo o deputado, “os verdadeiros petistas não estão preocupados se o partido vai acabar ou não, o PT tem raízes”.

Cassação de Cunha

O deputado mencionou o que chamou de : plano para salvar Cunha. “Um plano sorrateiro, coisa bem feita, coisa de profissionais”. Anísio diz que até a data marcada para a votação, 12 de setembro, uma segunda feira, foi colocado para beneficiar o deputado. Anísio não cita nomes, mas diz que vários deputados já tiveram seus votos comprados e

 

Fonte: Polêmica Paraíba