Em recuperação

Deputado paraibano torce o pé e imagem impressiona- VEJA VÍDEO

Leia a íntegra da publicação onde Raoni explica o acidente e agradece o apoio da equipe na sua rede social.

 

O deputado Raoni Mendes luxou o pé enquanto jogava basquete e a imagem impressiona, felizmente o parlamentar se recupera bem.

Leia a íntegra da publicação onde Raoni explica o acidente e agradece o apoio da equipe na sua rede social.

 

Há uma semana estava jogando o Campeonato Norte Nordeste de Basquete Master, e logo no primeiro jogo virei o pé (literalmente). Na certeza que Deus tem um propósito em tudo em minha vida, escrevi assim para meu time:

“O grito foi de dor, mas nunca me senti tão acolhido como ontem. O olhar de cada um de vocês, saibam que identifiquei cada voz (calma, respira, foi só uma luxação, não quebrou, tenha calma), cada olhar, cada abraço e sustenção.
Uma das melhores decisões que tomei foi cuidar novamente da saúde fazendo o esporte, o que amo. Meus amigos, agora pela manhã, passou um filme com cada cena de minha vida com o esporte. Quantos de nós fomos adversários, quantos não simpatizavam ou não simpatizam comigo. Mas, foi quando eu não pude andar que vocês foram minhas pernas. Isso não tem preço, isto é o que muitas vezes falta em nossa humanidade: solidariedade! Doeu e dói muito. Mas, o que vocês fizeram foi algo que está gritando em minha alma. Tenho certeza que tudo isso tem um propósito de Deus em minha vida que eu comecei a discernir com a ATITUDE de vocês.”
Ao meu amigo @tavinhotargino e minha esposa @millenaadm que estiveram a todo instante nesta experiência única. Amo vocês! A minha família toda, sem vocês eu não estaria me recuperando tão bem. •
Existem anjos que são médicos entre eles Jocemir Paulino e Umberto Jansen, sem vocês, em absoluto eu teria suportado nada disso. •
Resultados: LOUVADO SEJA DEUS por todas as coisas! Um dia depois que sai do hospital participei dos 15 anos de minha afilhada e 70 anos de minha sogra , mesmo quieto com pé pra cima, eu fui. Estou e continuo de muletas por mais tempo, repousando sempre que possível, agora sendo acompanhado pelo competente especialista em pé, Dr. Gerson Santa Cruz. Eu agradeço a cada mensagem de preocupação que todos os dias venho recebendo. Vocês não imaginam a diferença que faz receber: “como estás?” Vocês vêm resignificando muito minha vida através deste Deus de amor.

 

Em outra postagem Raoni ja mostra o progresso do seu tratamento em uma sessão de fisioterapia:

Assista:

 

GRATIDÃO. Diante da grave lesão, Deus tem me dado uma grande oportunidade e eu abracei. Esta fase será de mais uma vitória em minha vida. Agradecimento são muitos: a minha esposa @millenaadm que companheira meu Deus, sem palavras! Te amo! Ao fisioterapeuta e basqueteiro @enoquejunior pelo cuidado, zelo, atenção e profissionalismo. A minha afilhada @manuelejp pelas orientações fundamentais para o início do tratamento. É um todo especial a Deus com esta música: • Não posso caminhar Com minhas próprias forças Contigo é bem melhor Contigo o pouco é muito Sem Ti o tudo é nada Minha vida é Teu mandar. O teu caminho é o meu. Não eu não posso, não vou Dar um passo sequer Se Deus não for comigo não irei jamais.

Uma publicação compartilhada por Raoni Mendes (@raonimendes) em

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba