Deputado Nabor Wanderley visita presidente do TRE e pede retomada da construção do cartório

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) esteve reunido nesta quinta-feira (09) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves da Silva, onde pediu a retomada da construção do prédio do cartório eleitoral de Patos. De acordo com Nabor, o atual cartório funciona em prédio alugado sendo necessária a retomada da obra do prédio próprio.

Nabor TRE

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) esteve reunido nesta quinta-feira (09) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves da Silva, onde pediu a retomada da construção do prédio do cartório eleitoral de Patos.

De acordo com Nabor, o atual cartório funciona em prédio alugado sendo necessária a retomada da obra do prédio próprio.

“É importante que a Justiça Eleitoral volte a funcionar em um prédio próprio e amplo, que tenha espaço para os servidores, juízes e dê uma boa acolhida ao cidadão”, afirmou.
Já o presidente, João Alves, afirmou que a situação precisa ser resolvida com urgência para não haver prejuízos para a população que necessita dos serviços. “A retomada da construção desse prédio é de extrema importância. Nós iremos averiguar e resolver os empecilhos que atrasaram a obra”, assegurou.

João Alves agradeceu a visita do parlamentar e elogiou sua iniciativa para solucionar o problema.
Também estiveram presentes na visita, o juiz membro, Breno Wanderley, que é natural da cidade de Patos e pleiteia pela construção do prédio, e o secretário de administração e orçamento do estado, Ranulfo Lacet Viégas de Araújo.