no movimento

Deputado Jeová Campos participa de Marcha das Mulheres em Lagoa de Roça e elogia movimento

O parlamentar fez questão de reservar um espaço em sua agenda para prestigiar o movimento que reuniu mais de três mil pessoas.

A XI Marcha Pela Vida das Mulheres e pela Agroecologia que aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), em Lagoa de Roça, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, contou com a participação do deputado estadual Jeová Campos (PSB). O parlamentar fez questão de reservar um espaço em sua agenda para prestigiar o movimento que reuniu mais de três mil pessoas.

Evento lindo

“Foi um prazer imenso ter incluído esse ato na minha agenda política e ter participado deste evento lindo, de um conteúdo político bem focado na realidade que vivemos e acima de tudo um movimento de luta pela igualdade e contra as injustiças”, disse Jeová, reverenciando todas as participantes do Ato e as mulheres de um modo geral pelo seu Dia.

Palavras de ordem

A Marcha foi organizada pelos sindicatos de trabalhadores do Polo da Borborema, sob a coordenação de Nelson Anacleto. Com bandeiras, faixas, balões e muitas sombrinhas para se proteger do sol, as participantes da Marcha gritaram palavras de ordem, muitas das quais pedindo o fim da violência contra as mulheres que têm feito muitas vítimas na Paraíba ultimamente.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria