mobilização

Deputado Jeová Campos participa de ato de mobilização do lançamento da candidatura de Lula em João Pessoa

Segundo o parlamentar, as mobilizações em torno do fortalecimento da candidatura de Lula à Presidência da República tendem a crescer daqui em diante.

Ato de mobilização

“Eu não poderá me ausentar deste ato pró Lula Livre e desta linda mobilização de lançamento da candidatura dele a presidência nas eleições deste ano, pois entendo e defendo que somente com a participação de Luiz Inácio Lula da Silva no pleito de outubro teremos eleições livres no país”, disse hoje (03), o deputado estadual Jeová Campos (PSB), durante o evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência da República. O ato que teve a participação de militantes, outros políticos e várias lideranças comunitárias aconteceu na manhã deste domingo, em Mangabeira. Jeová estava acompanhado de seu filho, Vitor Campos.

Começo da caminhada

Segundo o parlamentar, as mobilizações em torno do fortalecimento da candidatura de Lula à Presidência da República tendem a crescer daqui em diante. “Esse foi o início de uma caminhada que culminará com as eleições em outubro e eu espero que a gente possa ter a opção de votar em Lula e elegê-lo para que o país volte a ter uma política que olhe para os mais humildes, defenda a soberania nacional e, sobretudo, a democracia plena, geral e irrestrita”, disse Jeová, lembrando que no próximo domingo o mesmo ato se repetirá no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria