APOIOS POSITIVOS

Deputado Genival Matias visita municípios de Livramento e Juarez Távora no fim de semana

Matias agradeceu o apoio do grupo e disse que vai continuar ajudando a prefeita na administração de Livramento

O deputado estadual e presidente do Avante na Paraíba (Avante), Genival Matias, visitou cidades do Seridó paraibano e da região de Itabaiana para participar de encontros, no sábado (3) e domingo (04), com prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Na cidade de Livramento, o deputado foi recepcionado pela prefeita Carmelita Ventura. A gestora reuniu sua base aliada, o vice-prefeito Adriano Leite, o presidente da Câmara Municipal Aliomar, além dos vereadores Padim, Halley, Nildo, Paulinha, Adriana e Naldo, para declarar oficialmente no sábado (03) o apoio do grupo ao projeto de reeleição à Assembleia Legislativa do parlamentar.

Matias agradeceu o apoio do grupo e disse que vai continuar ajudando a prefeita na administração de Livramento. “Agradeço a confiança no nosso mandato que tem contribuído com a gestão municipal. Minha gratidão aos sete vereadores, a prefeita, ao vice-prefeito por optaram pelo meu nome e também aos secretários municipais pelo apoio. Farei o que tiver ao meu alcance para trazer ações do Governo do Estado para Livramento”, agradeceu.

Na cidade de Juarez Távora, o deputado foi recepcionado no domingo (04) pelo líder da Oposição no município, Wilson Evangelista e sua esposa, a advogada Maria Helena, que junto com seu grupo aliado, tendo vereadores, ex-vereadores, lideranças e seu pai o ex-prefeito por dois mandatos, José Alves Feitosa, reafirmaram o apoio da base de oposição na cidade à nossa reeleição de Genival Matias.

O deputado que vem conquistando diversos apoios importantes e fortalecendo suas bases em todo estado, considerou as visitas positivas. “Estamos iniciando uma nova etapa em um ano eleitoral, confiantes diante do apoio recebido, tanto das pessoas que já nos apoiam, quanto das novas lideranças com as quais estamos dialogando e em busca de concretizar novos apoios”, disse Genival.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral