Cariri e Seridó

Deputado Genival Matias participa de eventos e recebe apoios de políticos

“Prestigiei um evento lindo realizado pelo vereador Chico do Sindicato, na comunidade Vale das Palmeiras"

O deputado estadual Genival Matias, que preside o Avante na Paraíba, está percorrendo municípios de várias regiões do Estado visitando as bases políticas e conquistando apoios e adesões importantes para a sua reeleição nas eleições deste ano. Na quinta-feira (10), o Genival esteve nos municípios de Amparo, Taperoá e Livramento, situados na região do Cariri paraibano. Na Região Metropolitana de João Pessoa, o parlamentar  participou de duas festas alusivas ao Dia das Mães, nesta sexta (11).

“Prestigiei um evento lindo realizado pelo vereador Chico do Sindicato, na comunidade Vale das Palmeiras, no Cristo Redentor, em homenagem ao Dia das Mães. Já em Cruz do Espírito Santo, estive ao lado do ex-candidato a prefeito da cidade, Marlyson Costa, que realizou uma grande festa. Parabéns ao dois pela brilhante iniciativa de homenagear as mães guerreiras. Foi uma felicidade participar e ser abraçado com tanto carinho e entusiasmo por essas guerreiras”, agradeceu Genival Matias.

Em Amparo, o deputado se reuniu com políticos da cidade e lideranças de todos os seguimentos locais. O encontro contou com a presença dos vereadores Cícero Maciel e Bruno Serafim. O ex-vereador Luciano Gordo também participou da reunião.

“Foi um encontro muito produtivo. A gente pôde conversar sobre investimentos e agradecer a todos pelo apoio de Amparo. Obrigado a empresária Kelly Sales e o esposo dela, o Luciano; Zé Augusto que é uma grande liderança da localidade de Lagoa do Meio, e Zé Nogueira, líder o Assentamento Pau Leite e Carlos Cabelo do assentamento Mata, pelo carinho e presença na nossa reunião”, falou o deputado.

Já em Taperoá, o deputado teve uma agenda de muitos compromissos. Ele participou da penúltima audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) de 2018 e ainda se reuniu com lideranças da cidade. O evento aconteceu em uma churrascaria da cidade.

“No ODE, presencie anúncios importantes para região que o governador Ricardo Coutinho fez.  Para Assunção, o governador autorizou a construção de uma escola padrão, destinou créditos para microempreendedores, fez entrega de equipamentos. Já para Taporá, Ricardo inaugurou, mesmo simbolicamente, os reparos feitos na barragem. Outra cidade beneficiada com ação do governo foi Juazeirinho, que mais uma vez é lembrada pelo governador. Ele liberou R$ 3 milhões para reforma e ampliação da Escola Estadual Marechal Almeida Barreto, atendendo a  um pedido do nosso mandato de melhoria para a unidade de ensino”, explicou Genival Matias.

Ainda em Taperoá, o deputado esteve reunido com lideranças locais onde apresentou ações que a cidade vem recebendo através do mandato participado  dele na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“A reunião contou com diversas lideranças que reafirmaram apoio ao nosso projeto de reeleição. Foi um momento onde pude expor todas as ações que o nosso mandato vem trazendo em benefício para melhoria e crescimento de Taperoá. O nosso encontro contou com a presença do pré-candidato ao governo João Azevedo, ao Senado, Veneziano Vital do Rego, do governador Ricardo Coutinho, do deputado estadual Antônio Mineral e prefeitos e lideranças da região do Cariri e Seridó paraibano”, comentou o deputado Genival Matias.

No município de Livramento, onde é aliado da prefeita Carmelita Ventura, participou do grande encontro entre políticos locais. Na ocasião, a prefeitura, vice-prefeito e todo do grupo aliado  ratificaram apoio à reeleição do deputado Genival Matias.

“Também receberam apoio do grupo os pré-candidatos ao Senado, Veneziano, e ao governo, João Azêvedo. Com isso fechamos mais uma grande adesão conjunta em união pelo bem da Paraíba. Minha Gratidão a amiga Carmelita e ao seu grupo por lutarem bravamente por nossa reeleição de deputado estadual e ainda por abraçar as pré-candidaturas de João Azevedo e Veneziano. Agradecer a presença no encontro do prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias”, falou.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral