trabalho

Deputado federal Efraim Filho fala sobre investimentos na saúde e educação

O deputado federal Efraim Filho líder do DEM, concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (09), ao programa Correio Debate da 98 FM.  Um dos assuntos tratados foi sua campanha a reeleição para deputado federal, ele foi  foi questionado se ela seria prejudicada pelo apoio ao governo federal

“Acredito que a agenda econômica é um ponto positivo, que a economia do pais está sim crescendo, novembro foi o mês em que tivemos o número de loja mais abertas que fechadas, o DEM teve uma importante participação no novo ensino médio, aprovado por grande parte da população,  sobre o meu governo, sempre me viram na pagina da politica e não da policia, sendo ficha limpa”, destacou.

ALIANÇA COM O PSB

“João Azevedo é um nome que representa um projeto, esse conceito de trabalho está no nome de João Azevedo. O Democratas hoje participa da aliança do governo, o governo tem o nome de João Azevedo, o Democratas  hoje participa da aliança e trabalha com o nome de João Azevedo para governo”, explicou.

RECURSOS DESTINADOS A PARAÍBA

“Está pra ser inaugurado agora, o hospital entre Bayeux e Santa Rira, ali está o trabalho do deputado Efraim Filho. O deputado federal que mais investiu em saúde foi o deputado federal Efraim Filho, também investe na educação, a exemplo do Campus do IFPB” ressaltou.

Ele falou ainda se o deputado estadual  João Henrique  irá deixar o Democratas

“Tem um desencontro em relação ao governo, ele é oposição, ele diz que quer sair, mais é uma decisão que cabe a ele.  a nossa base no cariri teve um desencontro com o governo de João Henrique,” explicou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba