ações notáveis na área da saúde

Deputado Federal Damião Feliciano recebe medalha de Ordem do Mérito Médico

Na cerimônia de hoje, dos 49 condecorados 32 dos homenageados eram parlamentares

Em solenidade no Palácio do Planalto nesta terça feira, foi entregue ao deputado Federal Damião Feliciano (PDT/PB) a Ordem ao Mérito Médico. Em uma cerimônia para marcar a despedida de Ricardo Barros no ministério da Saúde, foi entregue as insígnias da Ordem do Mérito Médico para diversos parlamentares – médicos que optam pela vida política ajudam ainda mais o País.

“Todos aqueles que se dedicam a medicina prestam um serviço relevante ao país, mas particularmente aqueles que são médicos-deputados e senadores, que se dedicam a medicina, praticam não só a busca da saúde dos indivíduos, mas no particular, estando no Legislativo, buscam a saúde do País”, afirmou o Ministro Ricardo Barros.

Honraria

A medalha de Ordem do Mérito Médico, criada em 1950, é entregue aqueles que se destacaram “por ações notáveis” na área da saúde.

Na cerimônia de hoje, dos 49 condecorados 32 dos homenageados eram parlamentares, entre eles o paraibano Deputado Damião Feliciano.

“Muito feliz por estar sendo agraciado com a Ordem do Mérito Médico, sempre lembrando ao meu povo da Paraíba da onde eu vim e onde eu cheguei, agradeço aos meus pacientes , a minha mãe e a minha família”, agradeceu dep. Damião Feliciano.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria