" pelo futuro da Paraíba"

Deputado estadual Jeová Campos, realiza nesta quarta-feira a ‘Caminhada pela reconquista da Democracia’

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) realiza, nesta quarta-feira (06),  às 19h, no Hotel Litoral, em João Pessoa, um encontro intitulado ‘Caminhada pela reconquista da Democracia’. A iniciativa do parlamentar busca abrir um diálogo com a sociedade sobre o futuro da Paraíba e qual o papel dos cidadãos na defesa da Democracia e na garantia de que as próximas eleições sejam limpas. O evento é aberto ao público em geral.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/veja-video-jeova-campos-afirma-que-nao-votar-em-azevedo-e-olhar-para-o-passado/

“Esse não é um encontro para lançar candidaturas, mas, um momento de profunda e importante reflexão sobre o papel que temos, enquanto cidadãos e eleitores, na atual conjuntura nacional e local”, destaca o parlamentar.

Para Jeová, o momento é de luta, mas, sobretudo, de mostrar o amor pelo Brasil. “Estamos precisando mostrar a nossa irmandade, nossa solidariedade, o nosso carinho pelos outros, nosso amor pelo Brasil e também pelo futuro da Paraíba e é esse o foco de nosso evento”, finaliza Jeová.

Fonte: Paraíba Notícia
Créditos: Paraíba Notícia