"quem não quer crescer na política?"

Deputado reeleito, Gervásio Maia admite manter sonho de ser governador: 'Tudo acontece do tempo de Deus' - VEJA VÍDEOS

O deputado disse que se orgulha do histórico político de sua família, mas afirmou que o modo de fazer política é diferente em cada gestão e época. "Cada coisa na sua época. A política hoje não é a mesma de décadas passadas".

Gervásio Maia (PSB) falou nesta quarta-feira, sobre o seu sonho de governar o Estado da Paraíba que ainda se mantém vivo. No entanto, Maia afirmou que as coisas só acontecem no tempo de Deus. “Se eu tiver de ser governador um dia, serei. Se não tiver, já me sinto muito realizado. Eu tinha o sonho de ser deputado estadual, consegui realizar. Tinha um sonho muito grande de ser presidente da Assembleia. Consegui realizar  sonho de ser presidente e de realizar profundas mudanças”, disse.

Deputado reeleito, Gervásio destacou a importância de ampliar para âmbito nacional, leis que foram aprovadas no Estado e que tem mostrar bons resultados. Numa possibilidade de comando da bancada federal, Maia afirmou que será participativo e dedicado aos trabalhos na Câmara Federal.

O deputado disse que se orgulha do histórico político de sua família, mas afirmou que o modo de fazer política é diferente em cada gestão e época. “Cada coisa na sua época. A política hoje não é a mesma de décadas passadas”.