50 anos de militância

Deputado Anísio Maia realiza plenária na Capital

O evento reunirá pescadores, professores, sindicalistas e ativistas de diversos sociais movimentos sociais.

O mandato do deputado estadual Anísio Maia (PT), realizará no próximo sábado (21) às 8h30, no hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, uma plenária popular. A atividade irá reunir a militância e simpatizantes do mandato. “É um momento de fazer um balanço das ações do mandato, analisar a conjuntura e projetar novas lutas”, afirmou o parlamentar.

O evento coincide com os 50 anos de militância política do deputado, que iniciou sua trajetória em 1968, no movimento estudantil secundarista lutando contra a ditadura. “Desde a luta contra a ditadura, passando pela fundação do PT, participação no governo do presidente Lula, na superintendência da Pesca aqui na Paraíba e agora exercendo o segundo mandato na Assembleia Legislativa, tenho um grande orgulho: nunca mudei de lado e nem traí meus ideais”, afirmou.

O evento reunirá pescadores, professores, sindicalistas e ativistas de diversos sociais movimentos sociais. Segundo Anísio Maia, é também um momento de prestação de contas e de expressar irrestrito apoio à candidatura do ex-presidente Lula, maior prioridade do Partido dos Trabalhadores este ano.

Fonte: Assessoria do Gabinete do Deputado Anísio Maia
Créditos: Assessoria do Gabinete do Deputado Anísio Maia