ouça Áudio

Depois do rompimento do 'PDT com PSB'; Eunice descarta apoio a Damião Feliciano em Mamanguape

Nos bastidores, circulam boatos que Eunice deve apoiar para a Câmara dos Deputados, o presidente da AL, deputado Gervásio Maia (PSB), fala-se também, no médico e deputado federal Hugo Motta (PRB)

A prefeita Maria Eunice rompeu o silêncio sobre o rompimento do PDT da vice-governadora Lígia Feliciano com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Antes dessa decisão, a professora Eunice como gosta de ser chamada pelo povo, teria selado um compromisso de apoiar para a Câmara dos Deputados, o marido de Lígia, Damião Feliciano.

O deputado Damião Feliciano contava com apoio de um grupo liderado por Eunice e sua vice, Baby Helenita, em Mamanguape. O pedetista estava na dobradinha com o deputado estadual Ricardo Barbosa.

Primeira mulher que se elegeu prefeita da cidade que hospedou o imperador Dom Pedro II, Maria Eunice tem estilo diferente dos antecessores no campo administrativo, nas decisões políticas, é o que se fala nas esquinas e praças, principalmente da sua coragem e determinação em relação à conjuntura política estadual e do município desde o pleito 2016.

Nos bastidores, circulam boatos que Eunice deve apoiar para a Câmara dos Deputados, o presidente da AL, deputado Gervásio Maia (PSB), fala-se também, no médico e deputado federal Hugo Motta (PRB), mas “ela” ainda não revelou o nome do novo felizardo, que deve apresentar aos seus correligionários na fogueira de São João ou São Pedro.

Com exclusividade ao blogueiro Napoleão Soares (Blog Chico Soares), a prefeita Eunice Pessoa confirmou que Damião Feliciano não conta com seu apoio. Ela revelou que já tem outro nome para a Câmara dos Deputados, usando de sua estratégia política preferiu não citar quem é o felizardo. Com atenção ouça o áudio da fala da prefeita Eunice.

 

Fonte: Chico Soares
Créditos: Chico Soares