DANÇA DAS CADEIRAS

Dep. se licencia da Assembleia e assume Secretaria em Campina

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira (18) a nomeação do deputado estadual...

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira (18) a nomeação do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) como novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. Com a chegada de Tovar, Carlos Dunga Júnior deixa a pasta e será remanejado para a Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema).

A mudança também impacta na Assembleia Legislativa. A cadeira de Tovar agora será ocupada pela vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB). Na liderança da oposição, quem assume é o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB).

Um ponto destacado pelo prefeito campinense nessa articulação para a chegada de Tovar na Prefeitura diz respeito à economicidade. As alterações não representam qualquer custo extra para o erário municipal, já que se limitam a meros remanejamentos de auxiliares dentro da máquina administrativa.

Romero disse, por fim, não ter dúvidas que, com o remanejamento, além de manter nos cargos de seu time de destaque auxiliares com reconhecido talento e competência, permite também trazer de volta para seu time Tovar Correia Lima, que exerceu o cargo de secretário chefe de Gabinete no seu primeiro mandato.

Fonte: MAIS PB