Dep. Branco Mendes: O prefeito de Alhandra deixa muito a desejar e ainda vai fazer política no Conde

A reação do deputado estadual Branco Mendes à intromissão do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, na política do Conde foi hilária. "Ele não cuida direito nem de Alhandra e ainda vai se meter em outras cidades". Branco revelou para jornalistas hoje no Cannelle que a gestão de Marcelo lá em Alhandra deixa muito a desejar e que até agora não disse a que veio.

branco

“Ao invés de se preocupar com o Conde, prefeito de Alhandra deveria trabalhar por sua cidade”, dispara Branco
A reação do deputado estadual Branco Mendes à intromissão do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, na política do Conde foi hilária. “Ele não cuida direito nem de Alhandra e ainda vai se meter em outras cidades”. Branco revelou para jornalistas hoje no Cannelle que a gestão de Marcelo lá em Alhandra deixa muito a desejar e que até agora não disse a que veio.

“Estou sendo convocado pela população a tirar esse homem de lá que para Alhandra não se acabar”, disparou o deputado, que poderá disputar a eleição municipal do próximo ano.

OS FORASTEIROS – Segundo Branco, referindo-se a notícia de que Marcelo Rodrigues estaria articulando a candidatura do Padre Severino no Conde. Ele não tem cacife para se envolver em articulações intermunicipais e que Marcelo e o Padre são dois forasteiros no Conde.

“Alhandra gostaria que ele cumprisse o que prometeu e não que fosse fazer suas promessas noutra freguesia”, finalizou o deputado. Com o Blog do Dércio.