encontrinho

DEM reúne lideranças e reitera apoio a Azevedo

O encontro aconteceu neste sábado (14), no município de Várzea, no Sertão paraibano.

O presidente estadual do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, e o deputado federal Efraim Filho reuniram diversos prefeitos e lideranças políticas em apoio aos pré-candidatos a governador, João Azevêdo (PSB), e ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB). O encontro aconteceu neste sábado (14), no município de Várzea, no Sertão paraibano.

De acordo com Efraim Morais, a Paraíba tem discernimento e consciência política para escolher o melhor nome para o Governo do Estado, neste caso, João Azevêdo. “A Paraíba não pode retroceder. Ela precisa avançar e avança elegendo João como futuro governador. Eu não tenho a menor dúvida que este não é um pensamento de uma pessoa, de um político ou de um presidente de partido. Esse é um pensamento da Paraíba. Só se avança com a eleição de João Azevêdo. Estou confiante. A Paraíba sabe escolher e vai escolher o melhor. E esse melhor é João para suceder Ricardo Coutinho”, afirmou.

Ele ainda reafirmou o compromisso que o Democratas tem para com o destino do Estado, no fomento de novas políticas públicas e no desenvolvimento socioeconômico e político. “Nós temos um compromisso com a Paraíba e este compromisso é dar continuidade ao trabalho que tem sido feito nos últimos sete anos e que tem sido desenvolvido por Ricardo e por toda essa equipe no qual João tem sido peça mestre, peça fundamental”, disse.

Para o deputado federal Efraim Filho, o pré-candidato socialista é o mais preparado para assumir o Governo do Estado a partir de 1º de janeiro de 2019. “Nós entendemos que o nome de João Azevêdo é de alguém que está preparado a dar continuidade a um governo que ganhou a admiração, o respeito e a aprovação do povo paraibano e por conhecer este Estado, as obras e soluções, é João a pessoa mais capacitada para poder governar os destinos de nosso povo, de nossa terra”, destacou.

Durante o evento, João agradeceu o apoio recebido por diversas representações políticas paraibanas. “Isso demonstra claramente a tradição da família e o prestígio do político que tem a família de Efraim Morais, junto com Efraim Filho. Isso é liderança. Nós fizemos uma caminhada pela Paraíba e diversos municípios de nosso Estado está participando de um evento como esse. Para mim é uma alegria muito grande, principalmente por ter recebido o convite”, declarou.

Participaram do evento os prefeitos de Várzea, Toninho (DEM), de São José do Sabugi, Segundo (DEM), São Mamede, Jefferson Morais (DEM), São Bento, Jarques (DEM), Solânea, Kaiser Rocha (DEM), de Itapororoca, Elissandra (DEM), de Santa Cecília, Beto de Chico (DEM), de São João do Cariri, Cosme (DEM), de Juripiranga, Dr. Paulo (PSB), de Lastro, Dr. Athaíde (PSB), de Barra de Santa Rosa, Neto (DEM), e, Caaporã, Kiko (PDT).

Também estiveram presentes os ex-prefeitos de Salgado de São Felix, Adaurio (DEM), de Paulista, Severino (PTB), além de vereadores aliados do município de Santa Luzia e o deputado estadual Buba Germano (PSB) e o pré-candidato a deputado estadual Raoni Mendes (DEM).

Fonte: WSCOM
Créditos: WSCOM