Futuro

Dem aguarda denúncia de Janot para avaliar futuro de Temer, diz Efraim

Efraim Filho acha o cenário em torno de Temer apresentando muita fragilidade, por isso considera decisivos os próximos dias.

“Não existe prognóstico bem fundamentado neste momento porque tem muita coisa condicionada, mas o Dem está atento e tem quadros até para compor na majoritária – declarou o deputado federal Efraim Filho, líder do Dem na Câmara Federal, acrescentando que aguarda a denúncia do procurador Rodrigo Janot para opinar sobre o futuro de Michel Temer na presidência. Ele disse ainda que acompanha o processo de investigações na Lagoa podendo, segundo ele, interferir na sucessão estadual.

– São situações diferentes, mas muito do futuro político em nível nacional e estadual tem a ver com o desenrolar dos processos que mencionei – frisou.

Efraim Filho acha o cenário em torno de Temer apresentando muita fragilidade, por isso considera decisivos os próximos dias.

ESTADO

Ele garantiu que o Dem tem quadros até para apresentar na disputa da majoritária.

Sobre as queixas de Anísio Maia sobre complicação na composição com PSB tendo o DEM no caminho, ele declarou:

– Estamos no mesmo lugar de apoio e parceria há anos, diferentemente de outros atores, por isso vamos acompanhar de perto e participamos com o governador da nova disputa.

Fonte: WSCOM