Encontrinho

Decisão sobre a coordenação da bancada federal fica para esta semana

Entre as propostas apresentadas, a que tem tido maior receptividade dos parlamentares é a permanência de Benjamin Maranhão (SD) até o final do ano

A decisão sobre quem vai coordenar a bancada paraibana em Brasília este ano foi mais uma vez adiada. A reunião que aconteceria na última quarta (19) foi desmarcada com data a ser definida. Entre as propostas apresentadas, a que tem tido maior receptividade dos parlamentares é a permanência de Benjamin Maranhão (SD) até o final do ano, com Wilson Filho (PDT) assumindo a coordenação em 2018.

Essa foi uma das propostas colocadas há duas semanas, quando a bancada se reuniu para tratar outros temas. O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ainda propôs uma terceira via, com o deputado André Amaral (PMDB), que também será avaliada pelos parlamentares.

“Eu sugeri para apreciação que se pudesse dar uma chance a André Amaral em razão dele estar chegando agora. É um jovem competente, que precisa de visibilidade política […] Seria apenas uma oportunidade dada pelo grupo a quem está começando agora. Seria um gesto, mas a decisão que for tomada eu não tenho problema em acompanhar”, disse Veneziano.

Fonte: Blog do Gordinho