Merecimento

Deca é homenageado pelo Conselho Federal dos representantes comerciais

Reunido no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, o Conselho Federal dos Representantes Comerciais homenageou o empresário José Gonzaga Sobrinho por sua importante contribuição ao desenvolvimento da atividade em todo o país principalmente a partir da sua atuação no Senado Federal pelo reconhecimento da atividade do representante comercial como essencial ao desenvolvimento econômico do país.

A homenagem a Deca ocorreu durante uma plenária do Conselho Federal dos Representantes Comerciais conduzida pelo presidente do Confere Manoel Affonso Mendes e o diretor Rodolfo Tavares.

Na oportunidade, o presidente da entidade máxima dos representantes comerciais destacou a vida empresarial de Deca, que surgiu a partir da sua capacidade de trabalho, mesmo sendo oriundo de uma região semiárida como é o alto sertão paraibano.

O empresário paraibano comanda um conglomerado com empresas nos setores de atacado, distribuição e varejo, concessionárias de automóveis e lojas de eletrodomésticos em diversos estados do Nordeste, nos quais ele gera quase 7 mil empregos diretos.

Deca agradeceu a homenagem e reafirmou o seu compromisso com os representantes comerciais de todo o país “recebo este reconhecimento e sei que essa homenagem aumenta ainda mais o compromisso que tenho com essa importante categoria de trabalhadores, fundamentais para o crescimento da atividade industrial e comercial do país”, afirmou o empresário.

Fonte: Assessoria