Filiação

De olho nas eleições Avante filia médico patoense que disputará vaga na ALPB

O médico cirurgião Érico Djan, ex-diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite de Patos, no Sertão do Estado, é o mais novo filiado do Avante.

O médico cirurgião Érico Djan, ex-diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite de Patos, no Sertão do Estado, é o mais novo filiado do Avante. A ficha de filiação foi assinada nesta sexta-feira (5) e referendada pelo deputado estadual, Genival Matias, presidente da legenda no estado. Dr. Érico vai disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2018. O deputado estadual Tião Gomes, também participou da solenidade.

Respeitado profissional da área de saúde, Dr. Érico sai do PSB e chega ao Avante para fortalecer o partido em Patos e região. O médico assumiu a presidência da legenda em Patos visando agregar lideranças importantes no Sertão. Ele disse que vai trabalhar para a expansão do Avante e da sua campanha.

“Fui sondado por outros partidos e vi no Avante a melhor base e estrutura para disputar uma candidatura de deputado estadual. Deixo no PSB amigos e sigo na base do Governo e apoiando João Azevedo. Chego ao Avante para lutar pelo crescimento do partido em toda região e agradeço a confiança do deputado Genival Matias no nosso nome”, disse Doutor Érico.

O deputado Genival Matias ressaltou a importância do desembarque do médico ao Avante para o crescimento do partido em toda região de Patos. O parlamentar disse ainda que Dr. Érico é uma forte e respeitada liderança no Sertão, com grandes chances de conseguir o objetivo de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Erico Djan, conhecido profissional da medicina e gestor de saúde, com serviços prestados ao povo de Patos e região, trabalhador, pai de família, que se pauta pela simplicidade e pela defesa intransigente da vida. Com a humildade e respeito característicos de sua personalidade, o Dr. Erico se lança no desafio de representar Patos na assembleia Legislativa. O Avante está em excelentes mãos sob o comando de Dr. Djan. Tenho certeza que o nosso partido vai crescer ainda mais em Patos e região”, falo o deputado Genival Matias.

Fonte: Patos Online
Créditos: Parlamento PB