Não tem hidromassagem

DE CASA NOVA: Rui Galdino e Julian Lemos confirmam que o PSL terá candidato a governador

O jornalista Gutemberg Cardoso recebeu nesta sexta-feira(12) em seu programa Master News da TV Master o jornalista e comentarista político, Rui Galdino e o líder do grupo bolsonarista na Paraíba, Julian Lemos.

O jornalista Gutemberg Cardoso recebeu nesta sexta-feira(12) em seu programa Master News da TV Master o jornalista e comentarista político, Rui Galdino e o líder do grupo bolsonarista na Paraíba, Julian Lemos. Os dois falaram sobre a ida do presidenciável Jair Bolsonaro e de seu grupo para o Livres(antigo PSL) e sobre as articulações políticas que vem sendo feitas por aqueles que apoiam o deputado no estado.

Julian Lemos falaram sobre seus planos agora como membros do Livres e sobre nomes que o grupo poderá lançar nas eleições para concorrer aos cargos que estarão disponíveis no pleito.  Com um discurso de trazer o novo para a política, alinhado com o de Bolsonaro, Julian e Rui fazem questão de deixar claro que não temem nenhum desafio para apoiar o deputado em 2018.

Falando sobre os nomes que teria convidado para integrar o projeto que está se construindo em torno do nome de Jair Bolsonaro na Paraíba, Julian Lemos afirmou ter convidado a ex-primeira-dama do estado Pamela Bório e o apresentador, Samuka Duarte.

Em seguida questionados acerca das acusações feitas pelo jornal Folha de São Paulo sobre o patrimônio conjunto do deputado e de seus três filhos que também exercem atividade política ambos defenderam os posicionamentos do parlamentar. Julian Lemos acusou o jornal de fazer um jornalismo cruel e por vezes tendencioso onde factoides se transformam em manchetes.

Para Rui Galdino a imprensa que se volta contra a candidatura de Bolsonaro a presidência é uma imprensa formada por jornalistas carreiristas e que estão acostumados a manterem relações escusas com o poder e que temem o novo que é representado pelo deputado. Rui finalizou afirmando que se o povo deseja ver algo de diferente na política nacional precisa votar em alguém que além da capacidade de fazer diferente tem coragem para enfrentar o atual modelo político.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Master News