formação de chapa

DATA FINAL: Luciano garante que até dia 05 de agosto anuncia chapa majoritária

Sobre questionamentos comparativos da gestão da prefeitura e do governo, Luciano afirmou que “a população é quem tem que dizer”.

O prefeito Luciano Cartaxo participou de entrevista nesta quinta-feira (19) no programa radiofônico Correio Debate, no Sistema Correio de Comunicação.

Entrega  da Casa Mãe Bebê

O prefeito divulgou a entrega da Casa Mãe Bebê que está em construção, para atender mães que tiveram seus partos realizados no Instituto Cândida Vargas (ICV) que, por motivos clínicos, precisam continuar internados para observação médica. A Casa Mãe Bebê está sendo construída em frente ao Instituto Cândida Vargas, para oferecer às mães o mesmo cuidado dado aos bebês internados sem que também tenham que ficar internadas.

“Com a Casa Mãe Bebê estaremos oferecendo um atendimento mais humanizado para estas mulheres que precisam aguardar a recuperação de seus bebês. Elas agora deixarão o ambiente hospitalar e irão para uma casa preparada para recebê-las, sendo acompanhadas por profissionais especializados. Ofertaremos mais conforto, comodidade, tranquilidade e bem-estar às mães para que elas possam acompanhar o dia a dia da recuperação dos seus filhos, mas sem a necessidade de ficarem no Instituto Cândida Vargas, desafogando os leitos da nossa maternidade”, disse o prefeito.

Cartaxo afirmou que até o dia 5 de agosto a chapa será fechada e divulgada. O segundo nome indicado ao Senado segue em construção e diálogo entre os partidos. “Falta a disposição dos partidos em compor nossa chapa, estamos preservando nossa aliança. É muito ruim ficar trocando de aliança a cada dois anos. Sem desavenças”.

Sobre questionamentos comparativos da gestão da prefeitura e do governo, Luciano afirmou que “a população é quem tem que dizer”.

Cartaxo destacou obras concluídas e entregues a população como UPA’s e creches integrais. Além disso, falou também de obras de revitalização com o Parque da Lagoa, calçadinha da Orla e a recentemente entregue Vila Sanhauá.

CHAPA FAMILIAR

Luciano rebateu críticas à formação de chapa, devido a presença de familiares. “O povo só sabe acusar os outros e não olham para os lados”, disse Cartaxo, relembrando casos de outros políticos. Destacou que sua chapa é a melhor escolha para o estado e independente de laços familiares, Lúcelio tem competência para trabalhar e faz muito pela Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba