campanha eleitoral de 2018

Daniella Ribeiro tem contas de campanha aprovadas pelo TRE-PB

As contas de campanha da senadora eleita Daniella Ribeiro foram aprovadas em sessão realizada na quinta-feira (13), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). As contas julgadas são referentes à campanha eleitoral de 2018, quando Daniella foi eleita com 831.701 votos, pelo Progressistas. Daniella foi a primeira mulher eleita senadora pela Paraíba.

“A aprovação das contas pela Justiça Eleitoral é a confirmação que fizemos uma campanha limpa, respeitando a legislação e o povo paraibano”, destacou Daniella, que se prepara para assumir o cargo de senadora em 1° de fevereiro de 2019. Ela será uma das 12 mulheres no Senado Federal.

Até o final de janeiro, Daniella segue como deputada estadual, cargo eletivo que ocupou por oito anos, após ser reeleita com quase 47 mil votos em 2014. Em sua passagem pela AL, Daniella participou de diversas comissões, a exemplo da Comissão de Constituição e Justiça, Mulher e Educação. Também como deputada criou o Fórum Todas por Uma e o projeto Mais Ação.

Fonte: Assessoria
Créditos: –