União

Daniela Ribeiro defende projeto de grupo e união entre a oposição para as eleições de 2018

Durante a entrevista Daniela fez uma avaliação sobre os prefeitos das duas principais cidades do estado.

A deputada estadual, Daniela Ribeiro(PP), concedeu nesta quarta-feira(19) uma entrevista ao programa Master News, do canal TV Master. Durante a entrevista Daniela fez uma avaliação sobre os prefeitos das duas principais cidades do estado. Ela definiu o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD) como figuras em projeção e com a total capacidade de encabeçarem uma chapa como candidatos ao governo do estado.

Daniela começou falando sobre o prefeito de Campina e fazendo uma boa avaliação acerca do tempo em que Romero vem ocupando a cadeira de prefeito. Daniela fez os mesmos elogios ao prefeito de João Pessoa e usou a votação expressiva que Cartaxo recebeu para a sua reeleição como um exemplo da aprovação popular de sua gestão, novamente estendendo os elogios ao prefeito de Campina.

Definindo os dois como figuras em projeção, Daniela defendeu que tanto Luciano Cartaxo quanto Romero Rodrigues demonstraram sua legitimidade para uma campanha em 2018. A deputada fez questão de reforçar a necessidade da oposição de se manter unida e pensar em um projeto de grupo antes mesmo de pensar em projetos próprios.

Ela reiterou que a oposição precisa vir unida sob uma mesma bandeira, pois a divisão da mesma apenas favoreceria aqueles que estão do lado da situação. Perguntada sobre qual dos dois nome seria o ideal Daniela manteve o discurso já muito presente entre representantes da oposição de que existem nomes a serem postos agora se faz necessário ouvir a população para decidir qual.

Daniela também defendeu o nome dos senadores José Maranhão(PMDB) e Cássio Cunha Lima(PSDB) caso essa fosse a escolha da população, descartando que os dois já estariam muito velhos para entrar no pleito: em política não existe essa história de estar muito velho para disputar, os dois possuem plena capacidade caso seja a vontade da população.

Fonte: Polêmica Paraíba