perdeu

CPI DA LAGOA - Eliza aposta 'todas as fichas' em Raíssa e resposta vem rápida: 'Vou ser relatora da CPI'

O debate nessa segunda (11) no Conexão Master colocou lenha na fogueira da Operação Irerês.

A deputada estadual, Eliza Virgínia (PSDB), ao ser perguntada pelo deputado estadual, Hervásio Bezerra (PSB), se ela apostava suas fichas na possibilidade de Raíssa Lacerda (PSD) votar pela CPI da Lagoa, a ex vereadora foi categórica: “Aposto todas as minhas fichas que ela não vota”.

A resposta veio rápida: “Eu voto e se for assim, foi ser a relatora da CPI”, respondeu Raíssa Lacerda em uma interação com o apresentador Alex Filho.  A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa voltou a pauta da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quarta-feira (6). Na base governista, a vereadora Raíssa Lacerda afirmou que votaria a favor da implantação da CPI.

Em outra ocasião, Raíssa disse: “Não me furtarei de apresentar a CPI, é prerrogativa da casa. O papel do vereador não é bajular prefeito, mas fiscalizar os gastos públicos. Se eu assinar não volto atrás”.

A discussão se reacendeu após cobrança da Caixa Econômica Federal de R$ 10 milhões referentes a obra, com base em supostas irregularidades encontradas.

 
Créditos: Polêmica Paraíba