Placar

Confira o posicionamento dos deputados paraibanos horas antes da votação

MATEMÁTICA DO IMPEATCHMENT

 

Depois de uma semana de reuniões, comissões internas de partidos e conversas entre parlamentares, o posicionamento dos deputados federais paraibanos estão praticamente definidos às vésperas da votação.

No quadro “Matemática do Impeachment” você confere os deputados que se posicionaram contra, a favor e os que estão ainda indecisos acerca do processo.

O placar na bancada paraibana está desfavorável à presidente Dilma Rousseff, que conta apenas com os votos dos deputados Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT). O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), apesar de ser declaradamente contra o processo de impeachment afirmou que deve seguir a orientação do partido que se posicionou a favor do processo.

Já o deputado Wellington Roberto (PR) apesar de conversas ainda não se posicionou oficialmente.

A votação acontece na tarde deste domingo (17). A sessão está marcada para as 14h, e a votação está prevista para ter início as 16h. Foram cerca de 43 horas de debates na câmara federal que duraram até a madrugada de hoje.

Vale lembrar que para que o processo de impeachment siga para o senado, é necessário 342 votos a favor da deposição da presidente da república.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba