prestação de serviço

Condenado por improbidade, ex-prefeito de Cabedelo se apresenta para cumprir pena

Zé Régis no Fórum de Cabedelo

O ex-prefeito de Cabedelo por três mandados, José Francisco Régis, deu início nesta quarta-feira (14), ao processo de cumprimento de pena no fórum da cidade.

Zé Régis foi condenado por improbidade administrativa e teve a pena revertida em
prestação de serviços no Amém, e prestação pecuniária no valor de R$ 48.000,00 parcelado em 20 vezes, em favor do Amém, também.

Esse é um dos vários processos que o ex-prefeito responde no âmbito jurídico por irregularidades no tempo em que comandou a cidade portuária.

Além dos vários problemas com as prestações de conta das suas gestões, Zé Régis também ficou famoso em todo o estado pela prática constante de nepotismo, onde já chegou a nomear os três filhos e a esposa para várias secretarias da cidade.

Por conta das complicações com a justiça, Régis não pode ser candidato e mais uma vez lançou a ex-primeira-dama derrotada nas últimas eleições, Eneide Régis, como pré-candidata a prefeitura de Cabedelo nas eleições suplementares com data ainda a ser divulgada pelo TRE, com o agravante dela também não poder ser candidata por causa do prazo para filiação partidária ser de 06 meses. Eneide assinou a ficha de filiação no PSD no fim do mês de agosto.

Veja imagens do ex-prefeito já nas dependências do fórum para o cumprimento da pena e confira o Termo de Audiência Admonitória expedido nesta quarta-feira (14).

Fonte: Blog do Vanderlan Farias
Créditos: Blog do Vanderlan Farias