Transparência

Comissões da CMJP iniciam trabalhos com transmissão ao vivo pela TV e internet

Comissões da CMJP iniciam trabalhos com transmissão ao vivo pela TV e internet

Para o presidente Marcos Vinícius, transmissões ao vivo das reuniões permitem a Casa “estar mais perto da população”

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) inicia nesta segunda-feira (20), às 09h00, as reuniões das Comissões permanentes da Casa Napoleão e pela primeira vez com transmissão ao vivo pela TV Câmara (Canal 52 aberta e 23 NET) e pelo You Tube.

Para o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), as transmissões ao vivo das reuniões das Comissões Permanentes permitem a Casa “estar mais perto da população”. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir o controle social através de medidas simples, mas de grande impacto e que garantem ao povo de João Pessoa acesso total a tudo que acontece na Câmara”. E completou: “Estar cada vez mais próximo das pessoas é nosso objetivo”.

A Primeira Comissão a se reunir é a Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa, presidida pelo vereador Fernando Milanez Neto (PTB). Também compõem a comissão o vice-presidente Bruno Farias (PPS) e os membros: João Corujinha (PSDC), Léo Bezerra (PSB), Pedro Alberto Coutinho (PHS), Tanilson Soares (PSB) e Thiago Lucena (PMN).

Ainda nesta segunda-feira se reúnem a Comissão de Políticas Públicas, às 10h; e de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, às 11h.

Para assistir as reuniões das comissões pela internet basta acessar youtube.com/tvcamarajp.

Fonte: WSCOM